quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aventuras

Mercado municipal de São Paulo. O paraíso Goumert!
Cozinha é uma das minhas paixões. Quer me fazer feliz me leve para passear em uma feira de alimentos, ou mesmo na sessão de especiarias de um supermercado. Comecei observar que estas coisas me preenchem profundamente. Ali, fico imaginando novos sabores de doces, que alimentos poderia comprar para fazer um almoço especial para a família, ou um jantar bacana para os amigos.
Aqui é um espaço para falar dos meus doces. E sabem de uma coisa quando se aventura na cozinha a imaginação vai longe. Estou em um processo de criação e viajando.  Aproveitando a inspiração junina, estou aqui imaginando mini cakes de milho e pasta de amendoim. Não dá para saber se darão certo e falta coragem para fazer o teste ainda hoje. Mas dá para saber que eles terão a cara do São João.
A cozinha dos meus sonhos
Ainda esses sabores exóticos não fazem parte do cardápio, mas tem nove "surpresinhas"diferentes para serem degustadas. Você, caro leitor, já provou um minicake ? Não. Então experimente o de laranja, morango, goiaba, damasco com castanha de caju e banana com a massa tradicional de cheesecake. Tem ainda a versão chocolate com morango, cerejas e laranja. 
Quer provar? Então deixe um recadinho aqui no blogger ou me mande uma mensagem por e-mail: minicakesgyn@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário