
Ela tinha 27 anos e bateu quase todos os bolos da minha infância. Ontem, quando foi tomar sua dose diária de energia, decidiu que não iria mais acordar. Coloquei o plug na primeira tomada, depois na da geladeira e nada. Ela parecia indiferente aquela onda de energia e não reagiu. Sim, era hora de comprar uma nova batedeira, aquele dinossauro dos bolos resolveu se aposentar. Imagina, logo ela depois de ter me ajudado a bater as massas dos meus minicakes, da minha primeira Floresta Negra e de tantos outros bolos que fizeram parte da minha infância.Mesmo velha, acaba e inútil mamãe me proibiu de joga-la no lixo. Afinal, aquela batedeira tem uma história e parece até parte da família pela reação de minha mãe.
Então, comprei minha primeira batedeira, uma Wallita, prima do dinossauro. Decidi não arriscar e escolhi a mesma marca de equipamento. Estou apaixonada pelo nova batedeira. Ela é linda. Será que os minicakes vão mudar de sabor?
Encomendas podem ser feitas por e-mail minicakesgyn@gmail.com ou deixando o contato aqui no blogger.
Eu ganhei minha primeira batedeira da minha sogra. Foi no final do ano passado. Já fiz dois bolos com ela, mas agora estou em crise criativa culinária kkk Ah, a minha é black and decker. Gostei e é linda. Fiquei em dúvida entre ela e a Walita.
ResponderExcluir27 anos são muita coisa. Deixe a coitada se aposentar! rs