quarta-feira, 1 de junho de 2011

O dinossauro

Ela tinha 27 anos e bateu quase todos os bolos da minha infância. Ontem, quando foi tomar sua dose diária de energia, decidiu que não iria mais acordar. Coloquei o plug na primeira tomada, depois na da geladeira e nada. Ela parecia indiferente aquela onda de energia e não reagiu. Sim, era hora de comprar uma nova batedeira, aquele dinossauro dos bolos resolveu se aposentar. Imagina, logo ela depois de ter me ajudado a bater as massas dos meus minicakes, da minha primeira Floresta Negra e de tantos outros bolos que fizeram parte da minha infância.Mesmo velha, acaba e inútil mamãe me proibiu de joga-la no lixo. Afinal, aquela batedeira tem uma história e parece até parte da família pela reação de minha mãe. 
Então, comprei minha primeira batedeira, uma Wallita, prima do dinossauro. Decidi não arriscar e escolhi a mesma marca de equipamento. Estou apaixonada pelo nova batedeira. Ela é linda. Será que os minicakes vão mudar de sabor?
Encomendas podem ser feitas por e-mail minicakesgyn@gmail.com ou deixando o contato aqui no blogger.

Um comentário:

  1. Eu ganhei minha primeira batedeira da minha sogra. Foi no final do ano passado. Já fiz dois bolos com ela, mas agora estou em crise criativa culinária kkk Ah, a minha é black and decker. Gostei e é linda. Fiquei em dúvida entre ela e a Walita.

    27 anos são muita coisa. Deixe a coitada se aposentar! rs

    ResponderExcluir