terça-feira, 21 de junho de 2011

Férias

Estou de férias do jornal e aproveitando para aprimorar meus conhecimentos na cozinha. Estou lendo dois livros sobre culinária e gastronomia ( Aprendiz de Cozinheiro e Mil Dias na Toscana) e testando algumas receitas de doces. Entre as coisas que quero aprender incluem pequenas xícaras de café, feitas com chocolate e recheadas de musse de chocolate com café. Parecem deliciosas e são belas. 
Embarcando no mundo dos sabores descubro um espaço cheio de arte e beleza. A boa cozinha incluem uma apresentação impecável e o sabor perfeito.
Não estou esquecendo dos meus mini cheesecakes.... Eles são minhas paixões, essa semana aprendi a fazer geleia de morango, ficou bem melhor do que a industrializada. E também descobri que existe geleia de cerejas. Hum, tudo uma delícia!
Encomendas de mini cheesecakes: minicakesgyn@gmail.com ou fale comigo aqui mesmo no blogger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário